Fotos apontam que iPhone 7 é dual-SIM


Uma nova semana começando significa uma nova rodada de rumores a respeito do iPhone 7, próximo grande lançamento da Apple na área de celulares. E, desta vez, as especulações estão acompanhadas por fotos e trazem revoluções no dispositivo da empresa.

Segundo a Rock Fix, que é uma loja de reparos da China, o iPhone 7 será o primeiro celular da empresa a ser dual-SIM, ou seja, suportar dois chips telefônicos ao mesmo tempo. A medida, caso seja mesmo verdadeira, deve ser comemorada por brasileiros, chineses, indianos e consumidores de várias outras partes do mundo em que esse recurso é popular.

O responsável pelo vazamento postou na rede social Weibo uma série de fotos que seriam dos componentes internos do smartphone. Nelas, podemos identificar também o conector Lightning acompanhado da entrada de 3,5 mm para fones de ouvido — sendo que os primeiros rumores a respeito do iPhone 7 já diziam que a empresa eliminaria essa entrada, fazendo com que os headphones fossem ligados ao aparelho só via Bluetooth ou usando o próprio Lightning.

Via: TecMundo

#iphone #apple #FocoPrimePublicidade #Tecnologia

4 visualizações

Avenida Dom Pedro I, 1860 - Jardim Guanciale - Campo Limpo Paulista - SP| (11) 4812-3181 - © 2014  Direitos Reservados Barcaro Publicidade