Page Title

semfundocapa.png

E-BOOK A IMPORTÂNCIA DAS

REDES SOCIAIS

Descubra técnicas e o poder de uma boa rede social

SOBRE O E-BOOK

Estamos em uma era de convergência, momento em que a televisão, celular e computador abandonaram as barreiras para serem empregados de maneira simultânea. Neste e-book trago para vocês dicas de como trilhar sua empresa no mundo digital, conteúdos, métricas e dicas de como se destacar digitalmente do seu concorrente.

 

Por muito anos, pensávamos que sempre que surgisse uma nova mídia significaria o desaparecimento da mídia anterior. Hoje, contudo, pensa-se cada vez mais na interação entre novas e antigas mídias. O surgimento de uma nova cultura, "Cultura da Convergência", que se destaca não por meio da tecnologia e sim, pelas interações sociais entre os consumidores.

 

Antes conversar pessoalmente com os amigos era normal, hoje, muitos participam de fóruns e comunidades digitais, ou seja, o compartilhamento de informações on-line entre consumidores, a necessidade da marca se comunicar de forma humanizada chegou, e neste livro eu quero mostrar para vocês a importância de estar presente neste novo (não tão novo) canal digital. Boa leitura!

"Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados"

CLIQUE NO BOTÃO E 
ADQUIRA JÁ SEU E-BOOK!
SOBRE O AUTOR
IMG_7617 (1).jpg
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

BRUNO BARCARO

Publicitário e Social Mídia

Bruno Barcaro tem 28 anos, é natural da cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, é formado em Marketing pela faculdade Luiz Rosa (atual Anhanguera Educacional). Estudou Comunicação Social no Centro Universitário de Campo Limpo Paulista (Unifaccamp). Possui um amplo conhecimento em designer gráfico e busca sempre cursos para especialização na área de Marketing Digital. Iniciou cedo no mercado de trabalho, mas sem deixar a sua paixão de lado: viver intensamente a vida pessoal. O seu conhecimento permitiu ministrar a sua primeira palestra com o tema Facebook como negócios – Gerando oportunidades, que reuniu 50 empresários renomados na região de Jundiaí. Além disso, possui fácil habilidade com organização de eventos como a Feira das Noivas, onde foi responsável pelo marketing do evento, ultrapassando um total de 7 mil visitantes em três dias de evento.

 

No ano de 2018, Barcaro assumiu o marketing da Festa Julina Jundiaí, atingindo um público total de 20 mil pessoas e com grandes shows como Capital Inicial e Bruno & Marrone. Realizando um sonho, fundou a agência Barcaro Publicidade & Marketing onde conquistou clientes em diversas regiões do Brasil como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e também em terras internacionais, com trabalhos pontuais para o Sindicato da Aviação da Itália e também um restaurante na França. Alguns de seus clientes possuem nomes conhecidos como Negritude Junior, Hopi Hari, Multinacional GR Group, Azuma Kirin, México Grand Tours, Sparkling e Casa Miracolli. Em uma de suas ações reformulou um Resort fazendo uma nova identidade visual, criando uma nova marca e treinando equipes. Com isso aumentou em quase sessenta por cento ao mês a lotação do local. 

BARCARO PUBLICIDADE ME - CNPJ 15.791.233/001-27 - © 2014  Direitos Reservados Barcaro Publicidade

  • marketing

  • redes sociais

  • estrategias de marketing