Page Title
A CULTURA DE CANCELAMENTO
NA INTERNET
E SEUS DANOS PSICOLÓGICOS

Baixe agora 100% gratuito o e-book Pílulas sobre a
CULTURA DE CANCELAMENTO E SEUS DANOS PSICOLÓGICOS
BRUNO BARCARO
Publicitário e Social Mídia
Bruno Barcaro tem 28 anos, é natural da cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, é formado em Marketing pela faculdade Luiz Rosa (atual Anhanguera Educacional). Estudou Comunicação Social no Centro Universitário de Campo Limpo Paulista (Unifaccamp). Possui um amplo conhecimento em designer gráfico e busca sempre cursos para especialização na área de Marketing Digital. Iniciou cedo no mercado de trabalho, mas sem deixar a sua paixão de lado: viver intensamente a vida pessoal. O seu conhecimento permitiu ministrar a sua primeira palestra com o tema Facebook como negócios – Gerando oportunidades, que reuniu 50 empresários renomados na região de Jundiaí. Além disso, possui fácil habilidade com organização de eventos como a Feira das Noivas, onde foi responsável pelo marketing do evento, ultrapassando um total de 7 mil visitantes em três dias de evento.
No ano de 2018, Barcaro assumiu o marketing da Festa Julina Jundiaí, atingindo um público total de 20 mil pessoas e com grandes shows como Capital Inicial e Bruno & Marrone. Realizando um sonho, fundou a agência Barcaro Publicidade & Marketing onde conquistou clientes em diversas regiões do Brasil como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e também em terras internacionais, com trabalhos pontuais para o Sindicato da Aviação da Itália e também um restaurante na França. Alguns de seus clientes possuem nomes conhecidos como Negritude Junior, Hopi Hari, Multinacional GR Group, Azuma Kirin, México Grand Tours, Sparkling e Casa Miracolli. Em uma de suas ações reformulou um Resort fazendo uma nova identidade visual, criando uma nova marca e treinando equipes. Com isso aumentou em quase sessenta por cento ao mês a lotação do local.